17.10.04

teleperformance 7-10-04

mbm: dedos e luva
mbm: espasmo partido da hora desenterrada
mbm: e permaneço desejo
mbm: aqule olho verde crescendo nas minhas entranhas
mbm: e tamanha
mbm: deseseseseessss
mbm: dentes
mbm: vidro
mbm: a permanência deixa solto
c5ai07: ar solto
c5ai07: expressões cotidianas
c5ai07: nunca maisss
c5ai07: novamente
mbm: verme Vermeer e a pérola na orelha da boa
mbm: a babie é meu desejo
mbm: the desisre of the other
mbm: eudeixarei que morra em m=im o desejo de amar os teus seios que são doces
mbm: concha e caracol de Pirenópolis
mbm: arrego!
mbm: substrato de tensões
mbm: a morte é encontro. paralelo do estrouro, fogos de artifício
mbm: e a poluição?
mbm: que poluição?
mbm: do meu no teu e nós todos sós e só na solidão o encontro do sublime
YGuasque: oi
YGuasque: oi C5
YGuasque: a Janaí vai descer pra ficar aí
mbm: é arte aquilo que dá prazer ou desprazer, universalmente sem conceito
mbm: kant
mbm: cante
mbm: a solidão absoblimíssima
mbm: mas a voz cala
YGuasque: oi C5
YGuasque: mandando beijinhos
c5ai07: oi
c5ai07: amigas com seus conceitois d feminilidade
Carla_Rocha: da - lhe prozac!
c5ai07: boletas
c5ai07: emagrecer...
c5ai07: hahahaha
c5ai07: conceitos d feminilidade d um caderno caro...
c5ai07: mother?????
c5ai07: siiiim
c5ai07: arrumar cabelos...
YGuasque: interaja
c5ai07: tipo...
c5ai07: to conseguindo fazer todas as meninas da moda interagir com a camera
c5ai07: isso é uma p... interação
c5ai07: hahahaha
mbm: a malu ta no Pará
mbm: , a bia ta em brasília. aqui tem tb cyntia, xande, chico, pedro (?), renata
mbm: cofrinho
Carla_Rocha: love corpos!
YGuasque: coleções de cofrinhos
c5ai07: hehehe
c5ai07: ond?
c5ai07: eu não...
c5ai07: eu kero sexo!
YGuasque: um passeio pelo lab
YGuasque: wowwwwwwwwwww
c5ai07: hahaha
YGuasque: luz para esses cabelos
YGuasque: fogo na net....viva!!!
YGuasque: os fornos estão na rede....queimemos
c5ai07: é real...
c5ai07: é a yatussa...hehehe
c5ai07: garota pink saída do mundo da fantasia do mangá do mundo da barbie do mundo fashion...irreal
c5ai07: surreal!
YGuasque: pós real
YGuasque: somos agora só pixels e feixes eletrônicos viajando pelo ciberespaço...
YGuasque: somos luz....(q lindo
YGuasque: !
YGuasque: ..
mbm: eu sozinho em Poracicaba
mbm: pra receer o prêmio: sozinho
mbm: e corpos informáticps
c5ai07: gustavo baby...meninas da moda interagindo...
mbm: e eu só prá receber o prêmoi
c5ai07: tomaram a camara
c5ai07: meu croqui...
mbm: estivemos em lugares legais
c5ai07: meu deus!
c5ai07: ???
Carla_Rocha: ochi quando vais? quero ir tb!
c5ai07: deus?!
mbm: aquela boate... nunca vi naigual e as gogogo girls
mbm: eita! esqueci do sexo explicito... em Piracicaba
mbm: e tem um que é mais legalzinho!
Carla_Rocha: conta.. quem foi receber o premio? e fez sexo esplicito?
mbm: que que vc disse?
YGuasque: ?
mbm: tudo que vcs dissseram...
mbm: carcaca! Pircicaba
mbm: o xande vai receber o prêmio... 5 da manha e agente michando na praça da republica.... são paulo e saiu na G
mbm: ele desceu numa rua...sinistro.. favela prédio
mbm: e a lotação LOTAÇÃO AO PE DA LETRA`
mbm: E AS SUAS EM TRANSE
mbm: e suas entrannhas
mbm: trash e o esquema: eu no banheiro
mbm: "que ve-la sorrit, quero vê-la cantar' pra mim caracas
mbm: sidney magal
mbm: e agente ficou hospedado no motel e agente trabalhando pra receber o prêmio, sem dinheiro, chupando manga
YGuasque: durante a noite eu me cubro com velhas cortinas e me deito perto das paredes...
YGuasque: de preferencia as brancas
YGuasque: ...gosto de paredes brancas
YGuasque: gosto do cheiro da noite fria...das cortinas velhas e do chão gelado
mbm: embu no meu rosto
YGuasque: imagine só...
YGuasque: faço assim para me conformar...
mbm: desgosto e prazer receber o prêmio e o donoda parada cheio de tatugem e o fabio ouvindo as historias
YGuasque: coisa boa
YGuasque: coisa a toa
YGuasque: q histórias?
YGuasque: mais histórias?
mbm: hitorias que nào da pra contar. eu me separando o outro me esperando
YGuasque: poças...posso...poço...fossa
YGuasque: esperar é tão chato...
mbm: as crianças sem saber nada... eu me amando muito e me separando era como me unir
YGuasque: histórias de poucas linhas?
mbm: SUzi
YGuasque: histórias com algumas rimas?
mbm: rimas não há
mbm: cimeterio da Dr. arnaldo
mbm: semi-estéril do douto ar sem alma
YGuasque: união diz-se ser um bom negócio
YGuasque: coisas insolitas podem acontecer
mbm: fazendo florzinha e pesando no outro na hora do outro
mbm: Igor atende aí
YGuasque: a beira das flores...perto das poças..
mbm: trim trimtrim
YGuasque: revendo antigos desenhos...antigas cartas
mbm: as poças dentro
YGuasque: perto da fogueira...
YGuasque: só para poder queimá-las mais facil
mbm: eka ficou chacada com os alteres e eu tirei a roupa
c5ai07: ela nao gostou da minha joaninha
mbm: maximo 9
YGuasque: joaninhas sorridentes agradam psicologos
mbm: ta muito legal o CHAT
YGuasque: chat...eado
YGuasque: ...
mbm: acho q eles tão se divertindo menos que agente
YGuasque: rsrs
mbm: enrolados desenrolados
YGuasque: chat...chat...chat
mbm: conta mais... o pelourinho
YGuasque: hat...hat...hat
YGuasque: at...at...at
YGuasque: t...t...t...
YGuasque: ...
YGuasque: espero
mbm: simétrica intrinsica ANPAP arrepiando a rotina de pesquisa do corpos
mbm: desespero
YGuasque: aspero
mbm: cd p spn
YGuasque: luas...estrelas...e coisas furtivas se escondendo atrás das pedrinhas do meu jardim
mbm: to na rua e ela nua em casa. casada . calada. eu minhacasa, sem rua, nua nua. como elza no MAC louca e pelada na rua sem nada
YGuasque: fico?
YGuasque: olho?
mbm: não
mbm: deslizas
mbm: desminto e deixo
mbm: o calor infame seca as trevas das ruas de brasília
mbm: teuioja s
mbm: poj
mbm: ero
cyntiacorpos: um casal brigando por exemplo
cyntiacorpos: ele fala e ela só mexe os labios
cyntiacorpos: depois ela fala e ele só mexe os labios
mbm: o fgjf iw f654 4tr4 1 5 r 141 8 16 11 64r1 681 9 1981 6687879845165 7 41 871 97 163 3 2323
YGuasque: o vento gelado congela o ar em floripa
mbm: 111111111111111111111111111111111111111111
YGuasque: os lábios são coisas interessantes
mbm: hahahah
mbm: te deixo só como os portps abandonados (VINICIUS)
cyntiacorpos: depois duas bolachas pra cada
cyntiacorpos: para um bom dialogo
mbm: destarte te rato
mbm: cesar e rato - e eu com ciumes







5 Comments:

Blogger imateria said...

Carla estivemos lendo o chat do dia 7. Sentimos a falta do diálogo da Yara. Lemos somente os da mbm, cai07, YGuasque,Cyntiacorpos e Carla_Rocha. Enviamos o diálogo completo por email, compare com esse do blog e você verá uma diferença.
Atenciosamente
Fabian(bolsista do projeto Perforum Desterro e participante da sessão do dia 7).

October 18, 2004 at 3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

top [url=http://www.CASINOS-POKER-FR.COM]blackjack[/url] coincide the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]online casino games[/url] free no set aside reward at the leading [url=http://www.baywatchcasino.com/]free casino
[/url].

February 7, 2013 at 12:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

rnjtojpmk www.louisvuittonluggageonline.com jjyzdzbzs [url=http://www.louisvuittonluggageonline.com]louis vuitton on sale[/url] miuvzkshq
dafjakbnc www.newdiscountlouisvuittonhandbags.com dkbeipcta [url=http://www.newdiscountlouisvuittonhandbags.com]louis vuitton wallets[/url] agnxrwoio
ugeyffgiz www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com rutjtnzji [url=http://www.louisvuittonhandbagsdiscountsale.com]cheap louis vuitton bags uk[/url] iycgjspzu
kvifhctxg www.louisvuittononsaleshoes.com ujjgahbxf [url=http://www.louisvuittononsaleshoes.com]louis vuitton handbags on sale[/url] rqpxwggba
twubijftx www.louisvuittonreplicbagsonline.com eoryfcsef [url=http://www.louisvuittonreplicbagsonline.com]louis vuitton totes[/url] qnpstmcfa

March 5, 2013 at 11:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Did you [url=http://www.onlinecasinos.gd]blackjack[/url] skilled in that you can emigrate Revolving Mansion at the end of the day from your mobile? We obtain in the offing a inimitability unfixed casino within reach in the mending of iPhone, iPad, Android, Blackberry, Windows 7 and Smartphone users. Deliver your gaming with you and be a title-holder [url=http://www.adults.gd]adults[/url] wherever you go.

March 8, 2013 at 3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Heya! I'm at work browsing your blog from my new iphone 4! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Carry on the superb work!

My web-site Zahngold Preis

April 6, 2013 at 6:47 AM  

Post a Comment

<< Home